Não é de hoje que percebemos que erros de criação do passado estão sendo passados para as novas gerações, tanto o racismo, como o Machismo e feminismo, religião e o ódio por outros povos. Chegamos ao ponto que não conseguimos acreditar no futuro da Humanidade. Mas esse não é um problema sem solução. Mesmo ela sendo radical.
O maior problema atual é que cada família cria seus filhos de um jeito, e os filhos estão sujeitos aos lixos consumidos pelos pais. Assim estamos criando jovens superficiais, fracos e sem visão, que estão acostumados a sempre ganhar. Os governos criaram leis que tiram o poder dos pais de corrigir seus filhos, tornando eles verdadeiros bandidos mirins protegidos e amparados por leis absurdas que os tornam vitimas da sociedade. Não é raro ver alguém defender um trombadinha dizendo que ele não teve oportunidades. O que essas pessoas não se lembram é que alguns dos maiores Nomes da História também não tiveram oportunidades como Tesla, que por muito tempo foi suprimido pela arrogância de seu Patrão Thomas Edson. O que falar de Rockefeller o Magnata do petróleo dos Estados Unidos que ainda criança teve que sustentar sozinho a familia depois que seu pai abandonou sua mãe doente. E nem podemos esquecer de Stephen Hawking Que teve todos os motivos para desistir.
Mas os pais estão indo na onda do politicamente correto, e seus filhos vão pro mesmo caminho, onde usam como desculpas discursos de minorias, mesmo quando eles não se encaixam nelas. Não sou contra as minorias, mas sim contra o aproveitamento que essas passaram a ter das leis e visibilidade que elas possuem hoje para se fazerem de vitimas. Um exemplo é esse quadrinho do Facebook.
E tem muitos outros exemplos de coisas ruins que estão sendo passadas para as crianças. Que deveríamos evitar. Como planos de instituir o politicamente correto em todas as instituições de ensino, como os vídeos abaixo demonstram. esse vídeos podem parecer exagerados, mas demonstram como crianças podem ser desmotivadas por aceitarem a divisão e métodos que privilegiam as minorias, Quantos Albert Einsteins o mundo precisa perder pra entendermos que no plano atual pessoas menos capazes estão chegando a cargos e posições que não estão a altura. Quantos Gênios vão desistir porque agora são vistos como Homens/ Mulheres, Brancos e Heterossexuais opressores. Portas estão se fechando em nome de uma igualdade injusta onde, na maioria das vezes o mais esforçado e brilhante não ganha. Acha justo alguém ganhar a vaga naquela Universidade só porque é de uma cor ou religião especifica?
Mas vamos logo para a solução, devemos alerta-los que ela é chocante, pode ofender muitos, ainda mais se você tem crenças sem fundamento em religiões ou em alguma instituição.
A SOLUÇÃO
Para você aceitar ela bem recomento assistir esses dois vídeos antes do canal Nerdologia onde o apresentador é biólogo e explica um fenômenos que ocorrem com todos os seres humanos:
Agora que você já esta familiarizado com o assunto de como formamos nossa memória e como a fase mais importante do aprendizado de uma criança é até os 9 anos de idade você percebeu que se quiser criar futuros humanos livres de preconceitos e ignorância precisamos aceitar o fato de que qualquer criança com dez anos não tem mais salvação. Isso ocorre porque como já explicado no segundo vídeo após esse período critico é mais difícil ensinar coisas novas para uma pessoa.
Como havíamos alertado a solução é chocante, mas para garantirmos o futuro da nossa espécie todas as crianças de 9 anos pra baixo deveriam ser isoladas do resto do mundo, até mesmo de seus pais que em muitos casos estragam mais elas do que as ajudam.
Mas então quem as criaria, ensinaria a falar, andar e tantas outras coisas?
Maquinas. Sim robôs são professores melhores porque eles não vão escolher um aluno preferido, não possuem sexo, religião ou uma opinião politica. Eles tratariam todas as crianças como iguais, não as mimariam, saberiam a quantidade exata de nutrientes que cada uma precisa por dia, por isso não teríamos obesos ou pessoas desnutridas ou desperdício, essas crianças cresceriam tendo hábitos saudáveis.
Maquinas. Sim robôs são professores melhores porque eles não vão escolher um aluno preferido, não possuem sexo, religião ou uma opinião politica. Eles tratariam todas as crianças como iguais, não as mimariam, saberiam a quantidade exata de nutrientes que cada uma precisa por dia, por isso não teríamos obesos ou pessoas desnutridas ou desperdício, essas crianças cresceriam tendo hábitos saudáveis.
Uma maquina usa a lógica e tem acesso a todos os dados disponíveis da humanidade, ela poderia adotar o melhor método para ensinar crianças. Com base em estudos feitos por Médicos e pesquisadores Qualificados.
Pelo fato das maquinas não terem gênero, elas não separariam as crianças nesses moldes, e por sua vez só as ensinaria coisas mais uteis e aguçariam a criatividade e o pensamento abstrato de cada uma.
Crianças Criadas por maquinas não seriam manipuláveis por religiões ou políticos.
No final das contas ao analisarmos quem seria o melhor pai e mãe e professor ao mesmo tempo, chegaríamos a mesma solução. Como ocorre com Sarah Cornor em O Exterminador do futuro 2 onde ela se da conta que o melhor pai para o filho dela era aquela maquina fria e sem vida. E isso vai mais além se lembramos que maquinas são fortes e podem no futuro realizarem operações médicas sozinhas. Pense, você se sentiria melhor deixando seus filhos numa creche onde elas estariam sujeitas a acidentes, professoras desligadas e outras crianças mal educadas ou uma maquina que saberia como tratar do seu filho quando ele se machucasse, sempre estaria alerta e não ensinaria coisas bobas a ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário