segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Ellen Page se queima ao atacar Bolsonaro e Elogiar Jean Willians

Ellen Page é uma ótima atriz que muito recentemente se revelou ao mundo ser lésbicas. E isso não é nenhum defeito, conhecida pelos seus papeis como Juno, Lince Negra dos X-mens e o jogo de Playstation 3 e 4 Beyond Two Souls. A atriz veio ao Brasil para fazer uma série que faz parte de uma documentário sobre a comunidade LGBT do Rio de Janeiro. E até agora ela já confrontou policiais e outras Lésbicas. Até então ela estava indo bem com o seu projeto até que ela cometeu um erro grave. Antes de conversar com Jair Bolsonaro a atris conversou com o Ex BBB Jean Wyllys que atualmente é Deputado Federal o qual ela diz ter gostado e elogiado muito. O problema é que aqui ela demonstrou sua ignorância com o cenário politico atual do Brasil e certamente não assistiu nenhum debate de Jean Wyllys ou mesmo leu algum dos projetos dele. Nada contra Gays, na verdade já trabalhei com vários e tenho amigas lésbicas, e gostava muito do Clodovil. Mas diferente deste ultimo, Jean é uma bomba relógio que não acrescenta em nada para democracia além de soltar sua ignorância sitando fatos históricos de maneira errada, espalhando a ignorância e a desinformação. O Fato é que ele a penas serve para distração para o povo Brasileiro que passa por uma crise econômica que teve inicio com os parceiros políticos de Jean. O povo deveria estar se concentrando em problemas mais sérios como o desemprego, mas em vez disso ficam tomando partido em briguinhas e birras de Jean que quase sempre tenta enfiar goela a baixo leis e projetos que pretendem impor a sua opinião sexual. Vamos pensar um pouco, uma das propostas dele era que crianças ainda no primário recebessem cartilhas onde além de mostrar pessoas nuas incentivassem o sexo, e as vantagens de ser Homossexual. Nada contra, mas uma criança não deve e nem precisa se preocupar com essas questões, isso caracteriza como abuso de menor e exposição do mesmo a uma situação constrangedora. Sexo e Sexualidade deveria ser assunto para a 5 ou Sexta Série, porque a final a Puberdade só começa pra valer aos 13 anos quando os adolescentes já estão na 7 Série. Em vez de apavorar futuros cidadãos com problemas muito cedo. Ele nunca apresentou soluções para problemas como Bulling que é bem mais grave. Eu mesmo já sofri com essa praga, O Bulling causa muito mais mau pelo simples motivo que as pessoas que sofrem dessa agressão sofrem com depressão e pensamentos suicidas e mais de uma vez jovens atormentados por outros colegas levam armas para a sala de aula e matam colegas e professores.  Puxe na memória quantas vezes você ouviu falar que um Jovem Homossexual cometeu uma jacina em alguma escola? O problema da Homofobia existe, mas tudo o que Jean Wyllys faz é atrapalhar, querendo fazer com que todos sejam como ele. Mas tenho amigos Gays que sentem repulsa pelas besteiras que esse Deputado fala.
Mas onde Jair Bolsonaro entra nessa história? Bem, logo depois de entrevistar Jean ela foi até o outro Deputado e despejou em cima dele todos os esteriótipos e mentiras que a esquerda politica criou em volta dele. Criou-se o Mito que ele era Homofóbico e Machista. Novamente a atris demonstrou a sua ignorância a usar argumentos do próprio Bolsonaro para atacá-lo. Se ela tivesse se dado ao trabalho de estudar sobre Bolsonaro saberia que além dele nunca ter sido acusado de corrupção, saberia que muitos dos projetos e leis que ele ajudou a criar envolvem assuntos delicados e que tentam defender inocentes como o projeto de lei para punição mais severa para pedófilos e estupradores. Ou a vitória mais recente dele para a liberação do uso O PL da FOSFOETANOLAMINA de um medicamento necessário no tratamento contra o câncer.  
Outro crime cometido para disseminar mentiras sobre ele foi no programa CQC no qual  uma entrevista dada por Jair Bolsonaro foi Editada para vender uma imagem falsa sobre ele. Veja a entrevista completa e depois a versão que foi ao ar pelo CQC para você entender como é feito essa tática para desacreditar o Deputado:
Original

Versão Editada

Outras mentiras do CQC

Mas essas mentiras podem ser derrubadas mais facilmente ainda ao analisarmos um dos melhores amigos de Jair Bolsonaro na câmara dos deputados, o falecido e assumidamente homossexual Clodovil que em diversas vezes em sessões elogiou Bolsonaro e este também o elogiou. E novamente para esse argumento temos os vídeos que provam isso.






domingo, 13 de novembro de 2016

A queda do Playstation 4 e a ascensão do Xbox One


   Você se lembra quando a Microsoft anunciou o Xbox One e quebrou a cara por querer obrigar as pessoas a ter o Kinect e ficar logado na internet 24 horas por dia? Eu lembro, lembro também que a Sony se aproveitou dessa apresentação desastrosa da sua concorrente para fazer uma apresentação atacando cada novidade ruim do Xbox One e assim ela vendeu o peixe dela e caiu nas graças do público. Fazendo que o Playstation 4 vendesse feito água. 
   O primeiro ano parecia que nada que a Microsoft fizesse no Xbox One conseguiria tirar ele do segundo lugar. Mas diferente da Sony a empresa de Bill Gates correu atrás do prejuízo e como primeira medida colocou Phil Spencer a frente da linha Xbox como chefe da divisão de Vídeo games da empresa. Assim que ele assumiu já começou colocando ordem na casa diminuindo o preço do Xbox e acabando com a obrigatoriedade do Kinect. Isso já começou a tornar o console mais atrativo para os gamers. Mas a Microsoft só estava começando. Mudou a estratégia para jogos distribuindo os lançamentos de maneira que sempre tivesse um jogo novo tudo mês. 

    Mas a cereja do bolo veio com o anúncio do Windows 10 para o console que deu mais poder ao XO que agora podia rodar apps universais dos PCs e Smartphones assim como os tão aguardados emuladores. Mas o Windows 10 trouxe uma novidade que fez vários jogadores antigos embarcarem na nova geração e essa novidade foi a retrocompatibilidade com jogos do Xbox 360. Assim colocava um fim na duvida cruel entre trocar o 360 por One. Só isso já fez o console subir as vendas no final de 2015 que teve os lançamentos de Rise of The Tomb Rider e Halo 5. Mais ainda sim o console estava em segundo lugar. 

   Foi então que o Windows 10 e a retrocompatibilidade chegou de vez no console e na E3 2016 a empresa finalmente anunciou o tão aguardado Xbox One Slim com o codinome S. Menor, mais leve e elegante além de finalmente passar a ter sua fonte internamente. Mas as novidades não pararam por ai, o S veio com Hardware ligeiramente atualizado, dando um poder maior de processamento além é claro de rodar filmes em 4K e ler Blue Ray, e fazendo os jogos rodarem em HDR. E as novidades não pararam por aí, após o Lançamento de Força Horizon 3 e Gear Of Wars 4 os donos de PC e Xbox podem jogar partidas Online uns contra os outros. Depois de tanto esforço a empresa finalmente colheu começou colher pois frutos conseguindo pelo quinto mês consecutivo o pódio de console mais vendido Nos Estados Unidos e Reino Unido além é claro do Brasil.

   Enquanto isso a Sony se manteve Acomodada em seu trono pelos últimos três anos. Para não dizermos que não fez nada ela baixou o preço dos seu console, mas de resto parou no tempo. Janela de lançamentos escassas e muito distante de um jogo para outro, se valendo a penas dos jogos de estúdios de terceiros que na maioria das vezes também saíram para o Xbox. 
   Para piorar a empresa vive de resmasterizações de jogos do Playstation 3 uma vez que o Playstation 4 é incapaz de ter retrocompatibilidade, palavras da Sony. E o pior são remasters sem novidades e vendidos por preços absurdos como se fossem novos. 

     Com base no que temos presenciado até agora com respeito as atitudes das duas empresas tudo nos leva a crer que estamos vendo a queda do Playstation 4, se o quadro permanecer pelos próximos meses mesmo depois do lançamento do Playstation 4 Pro não haverá mais dúvidas e a Sony precisara correr atrás do prejuízo mas será que ela conseguirá? Ou terá tempo pra isso porque 9 meses depois do PS4 Pro chegar as lojas a Microsoft vai dar a Martelada final lançando o Xbox Scorpio. 

  Caso você acha que é exagero temos que lembrar que a proposta do Pro era entregar Gráficos melhores para competir com os PCs que nos últimos anos tem roubado clientes da Sony. O problema é que como sabemos o PS4 Pro não é tão poderoso quanto o Playstation 4 Normal e a maioria da base de clientes atuais da empresa só a escolheu pelo poder e gráficos que ela prometeu. 
     Mas já estamos no final de 2016 e muitas das promessas dessa geração não foram entregues, e na grande maioria foram transferidas para os Novos consoles. E ai que entra o Xbox Scorpio. Para esse público que exige resoluções absurdas e Framerate investir tão caro em algo que em nove meses será superado vai fazer elas esperarem pelo o super Console da Microsoft em vez de pegar precipitadamente o Playstation 4 Pro. Ainda mais que a empresa de Bill Gates já disse que o Scorpio rodará os jogos de PC, e terá toda a biblioteca da Steam a sua disposição.