Ben Affleck conseguiu. Finalmente superou o Batman de Cristian Bail. Trouxe Um Batman Raivoso, Ameaçador e idêntico aos quadrinhos e animações do Homem Morcego e o desenho da Liga da Justiça. Além de pegar inspirações dos jogos do Cavaleiro das trevas.
Ele se move rápido e preciso sem as limitações que o Batman anterior tinha como mover o pescoço, conseguindo dar conta de vários adversários ao mesmo tempo. Suas motivações para o confronto contra Superman é um dos mais validos. O Ator conseguiu passar aquele ar de superioridade que o Batman sempre teve nas HQs e animações. Quando ele demonstra sempre estar um passo a frente ou saber algo que os outros não sabem.
Seu confronto contra o Superman ocupa metade do filme e vai fazer rolarem muitas lagrimas dos fãs quando notarem as referências icônicas as HQs, Jogos e Desenhos. Ele nos apresenta um Batman Maduro, Amargo e que já cansou de ser bonzinho com os vilões.
Outro destaque vai para o fato do ator ter conseguido captar aquela aura que o Batman tinha no desenho da Liga da Justiça. Onde é muito calado, mas muito Objetivo em suas ações. Ele não precisa ficar explicando porque age daquele jeito, ele simplesmente age.
Nenhum comentário:
Postar um comentário